Quem sou eu

Minha foto
Olá, Somos estudantes do Bacharelado Interdisciplinar da UFBA, turma de 2010, carinhosamente chamado de B.I.(Bê,I, não é Bi)

Comente em nosso Fórum

Do lado direito de nosso blog, tem o link para o fórum.
Nesse fórum, os livros disponibilizados podem ser discutidos e vocês podem ficar a vontade para solicitar ou indicar leituras. O registro é gratuito.
Aproveite para conhecer nosso curso, acesse:
http://www.ihac.ufba.br/portugues

segunda-feira, 23 de maio de 2011

[Infantil] Alfa Beto por Patricia Moura

Uma opção de livro para os pequenos.

Nota da autora:
A inspiração para esse livro foi uma musiquinha sobre o alfabeto que, acho, é a Xuxa quem cantava. Nunca me esqueci dessa canção, a qual ouvi acho que lá com meus 12 ou 13 anos de idade, não lembro mais ao certo. Não sei ela toda e em várias letrinhas não se vê a mesma imagem que se ouve no texto da canção, mas canto assim mesmo reinventando-a, pois é a canção mais linda que conheço sobre o alfabeto. E olha que sei muitas delas em várias línguas, mas essa é a mais bela e é com essa que estou ensinando o alfabeto em português ao meu filho. 

Virtual Books - Download aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário