Quem sou eu

Minha foto
Olá, Somos estudantes do Bacharelado Interdisciplinar da UFBA, turma de 2010, carinhosamente chamado de B.I.(Bê,I, não é Bi)

Comente em nosso Fórum

Do lado direito de nosso blog, tem o link para o fórum.
Nesse fórum, os livros disponibilizados podem ser discutidos e vocês podem ficar a vontade para solicitar ou indicar leituras. O registro é gratuito.
Aproveite para conhecer nosso curso, acesse:
http://www.ihac.ufba.br/portugues

terça-feira, 14 de junho de 2011

[Técnico] ABBAS, Abul e LICHTMAN, Andrew - Imunologia Básica: Funções e Distúrbios do Sistema Imunológico







Este livro é uma introdução concisa e de fácil leitura para os que trabalham com o sistema imunológico, com ênfase nos distúrbios clínicos.

Ilustrado com belas imagens coloridas, o formato facilita o aprendizado, com capítulos curtos, tabelas coloridas, resumo dos pontos principais, questões de revisão, apêndices com as características das moléculas de CD, glossário e casos clínicos que testam seu conhecimento sobre como o sistema imunológico funciona na saúde e na doença.Permanece atual graças às informações mais recentes da imunologia. Relaciona ciência básica com distúrbios clínicos usando casos clínicos para uma melhor aplicação em um cenário real. Contém a mais recente terminologia imunológica com o glossário completo.


Fonte: PDL.

2 comentários:

  1. Oie!! Adorei o Blog de vocês. Sempre reclamo de não ter onde achar livros de graça, e aqui encontrei vários dos quais eu estava procurando e mais alguns que eu não estava, mas passei a conhecer e me interessei.
    Esse do Abbas é um dos quais eu estava atrás. Muito obrigada mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kate!
    Ficamos feliz por isso!
    Nossa intenção é justamente essa, espalhar o hábito da leitura, porém isso só é possível se o leitor tiver acesso ao livro. Então, tá aí!

    ResponderExcluir